29/06/2020 10:13, por Jorge Luiz Marques de Souza. Fonte: ASSESSORIA CNPA
Dia 29 de junho dia do PESCADOR, vamos homenagear esses desbravadores das águas.
29/06/2020

A CNPA vem neste dia 29 de junho dia do Pescador, parabenizar A TODOS OS PESCADORES e todas as colônias e Federações que bravamente representam os pescadores profissionais e Aquicultores de todo Brasil, e expressar a profunda satisfação em comemorar este dia que é muito importante para todos nos que fazemos parte desta grande família. E fazemos lembrar que a CNPA desde a sua criação, em agosto de 1920, não houveram mudanças nos seus objetivos e sim ávida luta pela Constituição e defesa de direitos dos nossos pescadores artesanais, renovadas através de sua gestão composta por pessoas que vivem a realidade e dificuldades de quem exerce um importante papel laboral, social e cultural para sociedade Brasileira, longos e exitosos 100 anos de luta pelos direitos dessa importante classe trabalhadora.. Nós da CNPA agradecemos a confiança depositada ao longo desses anos e fazemos saber que apesar das grandes conquistas, entendemos que ainda há muito o que se fazer e não vamos desistir.

A CNPA vem neste dia 29 de junho dia do Pescador, parabenizar A TODOS OS PESCADORES e todas as colônias e Federações que bravamente representam os pescadores profissionais e Aquicultores de todo Brasil, e expressar a profunda satisfação em comemorar este dia que é muito importante para todos nos que fazemos parte desta grande família.

E fazemos lembrar que a CNPA desde a sua criação, em agosto de 1920, não houveram mudanças nos seus objetivos e sim ávida luta pela Constituição e defesa de direitos dos nossos pescadores artesanais, renovadas através de sua gestão composta por pessoas que vivem a realidade e dificuldades de quem exerce um importante papel laboral, social e cultural para sociedade Brasileira, longos e exitosos 100 anos de luta pelos direitos dessa importante classe trabalhadora..

Nós da CNPA agradecemos a confiança depositada ao longo desses anos e fazemos saber que apesar das grandes conquistas, entendemos que ainda há muito o que se fazer, e é com esse propósito almejamos que os próximos anos sejam de lutas e vitórias que contemplem as expectativas de cada família de pescadores e Aquicultores.

Ante exposto demos o nosso parabéns aos nossos representados, que tenhamos uma multiplicidade de anos à frente, dessa maravilhosa história de lutas representativa e que continuemos sendo um marco positivo para o desenvolvimento da atividade pesqueira em nosso País.

PARABÉNS PESCADORES!

PARABÉNS AOS 100 ANOS DA CNPA

Atenciosamente,

WALZENIR DE OLIVEIRA FALCÃO

PRESIDENTE DA CNPA

Voltar
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
contato.cnpabrasil@gmail.com