28/01/2020 20:11, por Jorge Luiz Marques de Souza. Fonte: ASSESSORIA CNPA
INFORMATIVO CNPA
REUNIÃO

CONVITE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES – CNPA A Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores – CNPA, convida a todos os Presidentes de Federações com a sua diretoria para a Reunião com a Diretoria de Benefícios do INSS Nacional, marcada para o dia 12 de fevereiro de 2020 (Quarta-Feira). Horário: 11:00hs Local: Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Bloco O, 8º Andar – Sala 821. Edifício Sede do INSS. Solicitamos que todos os Presidentes de Federações apresentem suas demandas e convide seus representantes Parlamentares para se fazerem presente nesta reunião de grande importância para o Setor Pesqueiro Artesanal. Brasília – DF, 28 de janeiro de 2020 WALZENIR DE OLIVEIRA FALCÃO PRESIDENTE DA CNPA

CONVITE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS PESCADORES E AQUICULTORES – CNPA

A Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores – CNPA, convida a todos os Presidentes de Federações com a sua diretoria para a Reunião com a Diretoria de Benefícios do INSS Nacional, marcada para o dia 12 de fevereiro de 2020 (Quarta-Feira).

Horário: 11:00hs

Local: Setor de Autarquias Sul, Quadra 02, Bloco O, 8º Andar – Sala 821. Edifício Sede do INSS.

Solicitamos que todos os Presidentes de Federações apresentem suas demandas e convide seus representantes Parlamentares para se fazerem presente nesta reunião de grande importância para o Setor Pesqueiro Artesanal.

Brasília – DF, 28 de janeiro de 2020

WALZENIR DE OLIVEIRA FALCÃO

PRESIDENTE DA CNPA

Voltar
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
contato.cnpabrasil@gmail.com